Porque eu odeio quando tu vais embora sem ouvir as palavras que eu precisava que tu escutasses !
E eu espero que tu encontres o que tens procurado , eu espero que tudo que sonhaste para a tua vida se realize!
Eu espero que estejas feliz , sinceramente eu posso fingir que não te vejo e que não quero estar contigo , sim é verdade , mas eu abri-me contigo , contei-te todos os meus segredos que tinha cá dentro , a minha vida para ti é um livro aberto !
Tens todas as razões para quereres fugir da minha vida , mas também tens todas as razões para te manteres nela, sei que não posso ser a definição perfeita de amiga e de melhor amiga , mas tento dar sempre o meu máximo , sei que não parece mas é !
Caga em mim , faz o que quiseres, mas por favor dá-me uma coisa definitiva mesmo que seja má , vai doer se for, a ti não sei , posso demorar muito tempo a esquecer-te e a tentar sempre que passes por mim, não olhar e nem sentir remorsos de mim mesma , mas também é verdade que tens de fazer alguma coisa pela amizade não vou ser sempre eu que vou dar o braço a torcer , não vou estar sempre aqui um dia irei desaparecer e ai tu irás perceber o que eu era e a falta que te farei !
Nunca encontrarás alguém como eu , alguém que tente fazer os impossíveis para ti , alguém que se fosse preciso dava-te a vida !
sinceramente tenho falta da pessoa que eras ;c
By ; Sara Cardoso
Sem comentários:
Enviar um comentário